Financiamento da personalização

Fuçando meus emails, olha o que eu achei:

“Mensagem: Gostaria de realizar uma reclamação formal a respeito da disparidade das informações passadas pelo vendedor no stand e da realidade depois da compra. Durante a nossa última reunião com a arquiteta para definição dos primeiros opcionais, ficamos sabendo que a Klabin “está estudando” a possibilidade de incluir os valores dos opcionais no valor do contrato e no financiamento com o banco após a entrega das chaves. Durante a venda, o Sr. corretor nos falou muito sobre os serviços Affinity, dizendo que tudo que era feito poderia ser incluído no total devido. Isto foi um dos principais motivos da escolha do imóvel, a possibilidade de nos mudarmos para um apartamento pronto, decorado e financiar o valor depois da entrega das chaves.

Agora estamos decepcionados com a Klabin – quando chegar o momento de optarmos pelos acabamentos ficará a decisão de ficar com o apartamento mais simples, sem personalização, ou modificar tudo depois da entrega das chaves, incorrendo em reforma num apartamento novo.

De um jeito ou de outro, por conta das informações errôneas do vendedor, os serviços Affinity não têm nenhuma utilidade.

Espero que desta vez respondam à minha solicitação neste email. Outras vezes que pedi informações por este canal não obtive resposta ou elas vieram esquivas.

Protocolo nº 2777

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Trata-se de uma mensagem enviada por mim ao atendimento da Klabin através do Portal do Cliente, após ficar sabendo pela arquiteta de que sim, a Klabin estava “estudando o caso” sobre incluir os valores da personalização no total a financiar.

Perguntem se eu recebi alguma resposta. NADA.

O vendedor diz uma coisa e a Klabin Segall provavelmente não tem idéia do que se passa. E depois, na hora de se redimir ou prestar contas ao cliente, eles se isentam e fogem do diálogo. Afinal, é apenas um cliente que comprou um pequeno apartamento de 300 mil reais.

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