Ajuda no Blog

Pessoal, tenho participado dos grupos de discussão de compradores infelizes com o Grupo Agre também.
Não tenho tido tempo de atualizar o Blog, mas considero esse esforço muito importante como defesa contra empresas como essa. Pilantras sem a menor consideração com seus clientes.
Um blog desse recebe em torno de 10 a 20 visitas por dia. Por enquanto é pouco mas são possíveis 10 compradores do Grupo Agre que vão entender a realidade e evitar comprar uma unidade e deixar 200, 300, talvez 600 mil Reais nas mãos deles.
Peço a todos que compraram suas unidades em empreendimentos do Grupo Agre que postem seus comentários aqui. Aprovarei os mesmos com felicidade.
Assim o blog ganha força, ganha relevância nos mecanismos de busca e cada vez mais visitas.
Logo os proprietários do Exuberance estarão comas chaves nas mãos, mas isso é só o começo.
Ainda temos os processos na justiça que rolarão, e obviamente os proprietários que comprarem unidades em novos empreendimentos.
Estou à disposição caso alguém que comprou e tenha facilidade em comunicar-se e postar em blogs queira ser também editor de posts nesse blog. Entre em contato.

1 comment so far

  1. Liza Lambert on

    Mais uma picaretagem. Tenho um apartamento no exuberance, totalmente quitado. Essa semana estava vendendo o tal ap, o que me deu grande trabalho por morar fora do Brasil, quando descobri que, apesar de ja ter solicitado, ainda nao foi feita a desalienaçao e baixa da hipoteca, e que ainda vai levar 6 meses para sair, e só entao eu poderia vender o tal apartamento. Isso é um total absurdo!
    Enquanto isso fico eu pagando o condomínio, certo?
    Alguém deveria bancar esse prejuízo, alem multa por atraso de entrega da obra.
    Alguém sabe se isso está correto? Se é assim mesmo? Ou foi alguma bestereira da construtura?
    Obrigada,
    Liza Lambert


Deixe um comentário