Personalização – Primeira Fase

Os serviços Affinity são uma piada.

Durante a visita no stand de vendas – ótima a sensação de entrar no apartamento antes mesmo dele estar construído – ficamos encantados com a proposta dos serviços Affinity, como são chamados. São os serviços de personalização do apartamento, que segundo o vídeo com famílias felizes, significa o suporte de um arquiteto para personalização da sua unidade respeitando não só as novas tendências como seu gosto pessoal. Tudo de forma pessoal e individualizada.

A visita do arquiteto para personalização no conforto do meu lar (prometido pelos vendedores) foi sorrateiramente substituída por uma visita nossa à Klabin Segall. Provavelmente para que eles pudessem recobrar o tempo perdido, pois já estavam atrasados.

Em fevereiro de 2008, quando prometeram esta primeira sessão de personalização, entrei no Portal do Cliente, onde fiz a pergunta de quando seria. Estava com medo de ter perdido alguma comunicação e não ter sido chamado. Me responderam que em breve passariam alguma informação. Quase um mês depois, decidi ligar e perguntar. Me disseram que estava atrasado e que em Abril nos chamariam. Abril passou, em Maio liguei e me disseram que em Junho seríamos chamados. Após estes 4 meses de atraso, eu tinha então 20 dias para agendar minha visita à Klabin Segall.

Enfim, agendei e passei pela primeira fase.

Mil reais por uns pontos de iluminação adicionais. 3500 reais por uma churrasqueira na varanda (com coifa, bancada e cuba), que obviamente se não fizer com eles você terá sérios problemas para fazer por conta própria… (e provavelmente custaria menos de 2000 reais). Mais umas coisinhas. Total: R$7500,00 na brincadeira, para pagar em até 10 parcelas.

Para cada parcela vêm 2 boletos, um da Klabin e outro de uma empresa terceirizada, a Klasell. Depois da segunda fase de personalização você passa a receber 4 boletos por mês (fora o do pagamento do apartamento), e assim por diante. Superprático e cômodo! rs

Os da Klasell não aparecem no relatório financeiro do portal do cliente, e se eles deixam de enviar algum você não fica sabendo se pagou ou não.

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